30 de jan. de 2014

Natura plant

Oii meus amores, tudo bem com vocês? 
  Hoje meu post vai ser novamente de um produto de cabelo, quem segue a página do blog no face deve ter visto que postei a foto da máscara restauradora da Natura. Eu usei esse creme duas vez e senti uma diferença enorme, o meu cabelo ta ficando mais macio e até mais liso acreditam? e muito mais cheiroso também. Eu sou meio doidinha, pois comprei o pós química mesmo sem ter feito nenhuma química no cabelo e não segui as instruções do jeito que tá falando, eu fiz da seguinte maneira: Na primeira vez que usei, passei só no cabelo mesmo, não passei na raiz e nem nada. Mas como o resultado foi ótimo, eu resolvi passar em cima também, MAS NA INSTRUÇÃO DO PRODUTO DIZ QUE NÃO É BOM PASSAR NA RAIZ então cuidado pra não ficar careca! E depois coloquei a touca e fiquei 10 minutos, depois enxaguei meu cabelo e sequei no secador. Só isso.


Pontos positivos: Deixa o cabelo macio, deixou o meu cabelo mais liso e mais fácil de pentear, tem um cheirinho ótimo que fica por muito tempo no cabelo e é baratinho.

Pontos Negativos: Por ser uma máscara, ela tem a consistência bem grossa e mesmo enxaguando várias vezes ficou um pouquinho de creme no meu cabelo.

Olha ai o antes e o depois do meu cabelo:
OBS: depois que lavei sequei ele com o secador e penteei ao mesmo tempo, fiz tipo uma escova, coisa de cinco minutinhos mesmo, mas só o produto já deixou meu cabelo bem mais liso! 



Meus amores, por hoje é só isso, sei que to devendo um tutorial de make pra vocês, to meio sem tempo mas vou tentar fazer. Já fiz um post sobre 5 batons lindos e baratinhos para o verão! Semana que vem posto. Beijinhos pra vocês e fiquem com Deus! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário