20 de jan. de 2014

Óleo Extraordinário - Elseve

Oii meus amores, como vocês estão?
Hoje eu vou falar de um produto que venho usando no meu cabelo a um tempo já e estou amando, é o óleo extraordinário da Elseve.



Eu uso esse do meio, que é para cabelos lisos. 
Ele pode ser usado antes de lavar o cabelo e nutre o cabelo. Antes da chapinha ele protege o cabelo do calor e como finalizador ele deixa o cabelo brilhando! TUDO VERDADE

Esse óleo deixa o cabelo lindo, dá brilho e não deixa oleoso e ainda tem um cheirinho ótimo!

Tirei uma foto do antes e depois de uma parte do meu cabelo, mas na câmera não ficou muito visível a mudança. Quando passo esse óleo ele deixa meu cabelo até mais claro... Eu SUPER recomendo!



Por hoje é só amores. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário