30 de mai. de 2015

Resenha: Deo colônia Fiorucci

      Oiii meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje vou resenhar uma colônia que comprei em uma drogaria, e desde então não paro de usar. É a deo colônia Delicious, da Fiorucci.

aprovada


























Estava eu na drogaria Araújo, nem tinha intenção de comprar nenhuma colônia, mas quando vi a embalagem dessa, me chamou a atenção. Ai quando fui sentir o cheirinho, eu não resisti e levei pra casa. A colônia me custou R$ 30,00. 


  • O que a marca promete

"Inspirada nas mulheres autênticas, a deo colônia traz aromas sofisticados com toques frescos e marcantes. Com classificação olfativa floral frutal, a deocolônia é extremamente feminina e destaca a essência marcante da mulher brasileira. Autêntica e sedutora, a colônia reúne notas de kiwi, jasmim, orquídea e musk, entre outros aromas misteriosos que fazem de Delicious um produto único e de excelente fixação."

  • O que eu achei

Simplesmente maravilhosa. Tem a fragrância super suave, não é aquelas colônias enjoativas sabe? o cheirinho fica o dia inteiro. A marca cumpriu com tudo e eu aprovo o produto! Gostei muito da embalagem também, pois é super linda e achei o preço ótimo.

perfume




























E ai amores, já conhecem o produto? Já usaram alguma coisa da marca? Me contem nos comentários. Por hoje é só isso, bom final de semana! Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca apesar de já conhecer.
    A embalagem é uma graça, eu também adorei.
    O aroma deve ser muito bom porque tem notas de jasmim e orquídeas.
    Vou procurar por aqui.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Renata a embalagem é muito bonita tem um design maravilhoso, a colônia deve ser uma delícia gosto de fragrâncias suaves, fiquei com vontade de experimentar. Ainda não conhecia a colônia nem a marca, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha próxima aquisição kk,na renner tem todos da marca

    ResponderExcluir